sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Sabes o que é?!


Sabes o que é?
 A verdade.
Não gostas?
Da azeda, da queimada, da assada, da cozida ou até da grelhada, mas aquela que tu precisas é da crua.
Já não me chateies mais, hoje não. Agora estou na ''minha'', com ela ou ele. Também que interessa? O que interessa mesmo é o AGORA  e nada mais.

Agora, sabes…apetece-me viver, VIVER como ela vive. Ou então é apenas o meu desejo de ser ''alguém'', nesta vida. Apetece-me beber a vida num só gole, como ela o faz.
Bem mas, tu…  Tu queres mais algo não é?
Já não te consegues preencher com as coisas mais simples e totalmente tuas? Pois bem. Para a próxima vez que quiseres falar sobre aquilo ou aquele, aprende a viver. Mas estou a ver que por ai, ainda precisas de crescer uns metros. E, tu...bem, deixa-me que te diga...ainda precisas de abrir bem esses olhos e essencialmente parares de pensar em ti num só. E não me venhas (amanhã) com essas barbaridades, que sou egoísta e algo egocêntrica.
Se te sentes só, não digas nada que eu agora quero estar sozinha.
 Se algum dia quiseres (ao menos) dizer-me alguma verdade, di-la assim...
Como eu te a digo.
Apenas aprende, apenas sê-lo! Não o compliques nesses teus jogos!
E...PFF. Chega de sonhar.

Hoje queres ser médica, amanhã veterinária, depois advogada, secretária, cantora, modelo, jornalista, policia, música, politica, uma fala-barato…. mas  porque não queres ser alguém FELIZ como eu e ela? Talvez prefiras ser uma falsa ou talvez alguém de importância, como ele. Ele, que vês nas revistas com a sua falsidade de sorriso, nos jornais a tentar não meter a pata na poça, nos teus sonhos e em directo na tv, sim é esse que pensas respeitar. Achas-te alguém capaz como ''ele''? Pois bem, demonstra-o, aqui e agora. És capaz?
Hum...
Não consegues, ou já não queres? Decide-te.
Bem, agora que chegas-te lá, já não deves fazer a mínima do que estou a falar, pois , bem...eu também não. Só queria que soubesses que eu vou lá estar, mesmo que me chames o que quiseres e não fores como eu quero. Vou lá estar para te dizer a verdade, talvez mesmo a que não caiba nos teus pequenos ouvidos.

Ponto final.


Cats # M&M

4 comentários:

Anónimo disse...

ameeeeeeeeeeeeeeei *.*

Anónimo disse...

ps: amo a foto por completo

Anónimo disse...

tanto tempo a esperar pra isto:D

Anónimo disse...

Woww, isto está... não sei, não tenho palavras.
Deixem-mne só dizer que morro de pena pela rapariga xD
Está óptimo, mulheres, e eu só quero ver-vos a escrever mais e mais para eu vir absorver cada letra, cada palavra, cada frase, na esperança de haver sempre mais e mais +.+

PS.: caso ainda não tenham adivinhado, sou a Beaa xD