terça-feira, 10 de agosto de 2010

O Imáginário




Ela: Agora és meu amigo! Mas será que…

Ele: Que o quê?

Ela: Amanhã, serás?

Ele: Eu só conheço o passado e o presente, não quero conhecer o futuro…

Ela: Mas…

Ele: Mas?

Ela: És o meu melhor amigo, eu não te quero perder, eu não te posso perder!

Ele: Se me perderes, seja de qual forma for, vais-me guardar sempre no teu coração!

Ela: E se me magoares?

Ele: Não te magoarei.

Ela: Mas não conheces o futuro!

Ele: Ele conhece-me a mim, ele conhece toda a gente... Saberá que se te magoar terei de desaparecer.

Ela: Se desapareceres…Vou sempre guardar-te no meu coração, vou-te amar mesmo que me magoes.

Ele: Não digas isso, no teu coração sou obrigado a ficar, mas não me amaras da mesma forma…

Ela: Amarei sim, foste tu que me ajudaste a combater contra os meus medos, foste tu que estiveste sempre comigo nos piores momentos, foste tu que me acordaste para a realidade, foste tu que me obrigaste a caminhar para a minha felicidade, foste tu e só tu! Se me magoares vai ser apenas uma vez, uma única vez, porque à segunda, já não me deixarei enganar, a menos que queira. Lembra-te que estarás sempre no meu
 Coração. 


Cats#M&M



4 comentários:

Anónimo disse...

GOSTO MESMOOOOOOOO! TÁ LINDOOO :D

fotãão *.*

Anónimo disse...

fogo, amo mesmo <3

Anónimo disse...

Amo essa foto +.+

que texto lindo, meusamores zx

Beaa

Anónimo disse...

Táá tãoo Lindoo *o*`

Fii (;