domingo, 22 de agosto de 2010

Amor Impossível.




Caminho através de um sonho, dou um passo sem hesitar…

Olho para o espelho da minha vida e deparo-me com lágrimas a deslizarem sobre o meu rosto, fico imóvel assim que o vejo (ele) no meio da escuridão. O nosso amor é impossível, o seu coração congelou, mas o meu, ardeu quando o vi passar, desejo-o, quero-o! O seu olhar ilumina o meu caminho, sei que com ele estou protegida, com ele vou até ao além, com ele tenho uma vida eterna. Se alguma vez me perguntei se realmente estaria apaixonada por ele, sim, perguntei. Mas agora tenho a certeza do que quero, quero o seu corpo junto ao meu sem qualquer hesitação.

Enquanto ele me enrola nos seus braços, vai-me silenciando com os seus lábios, vejo-me através dos seus olhos, há momentos em que apenas o silêncio satisfaz a nossa eterna vontade…

Quando acordo, o meu espírito está preso e o meu coração finalmente está fechado, só existe uma pessoa na minha vida, só quero estar com ele! Ofereço-lhe a minha vida (pois a dele já não existe), e ele recusa…

Foi ele que me ensinou a ver tudo o que é belo, e eu não me vou render facilmente.

Rezo para que o mundo nunca acabe, porque eu não quero que tudo isto acabe assim, o nosso amor ainda existe e a única coisa que lhe posso garantir é a minha esperança. Se isto for um sonho, então não quero acordar, pois a realidade é cruel. Tudo o que vivo com ele é intenso e maravilhoso, tentaram destruir o nosso mundo e a nossa fantasia mas ninguém o conseguiu, porque simplesmente eu vivo através dele e ele através de mim. Enfeitiçou o meu coração…

Quero ser igual a ele, mas ele não deixa. Quero morrer como sacrifício mas ele mais uma vez não deixa. Não são loucuras, são sacrifícios. E se ele acha que me pode ir vendo envelhecer com o passar do tempo, está enganado, quero que o meu coração congele como o dele congelou. Não quero ser humana, os humanos são reais, e eu quero viver um sonho e não uma realidade, como tenho vivido.



Cats # M&M

6 comentários:

Cat's# disse...

Se eu amo? Não, eu venero. *.*

Anónimo disse...

O texto está liindoo *.*
Amoo mesmo zx
Fii (;

Anónimo disse...

vocês escrevem tão bem meus amores (: amoooooo<3

Anónimo disse...

ÓHHHh :O
Devo dizer que me deixaram sem palavras :x e olhem que é dificil calar esta mente.úff, eu posso dizer o que quiser, mas a verdade é que, por muito que venere as palavras, as minhas nunca vão conseguir descrever a minha alegria, o meu orgulho quando li este texto. Podem pensar que talvês exagere, mas quando vemos a obra de quem nos é muito querido,

Anónimo disse...

(hum, isto é a continuação do meu comentário anterior xD)

não podemos descrever em palavras. Assim, prefiro socorrer-me nos gestos: um grande beijo e um abraço apertado para as minhas irmãs...

PS.: Yaa, sou eu, a Beaa...

Anónimo disse...

ta muito bom continuem assim =)

F.S