sábado, 31 de julho de 2010

Hoje, amanhã e SEMPRE.


Marta, Bea, Sofia, Tânia, Filipa, Quitério, Catarina, Cláudia, João, Miccoli, Luis, Neto , Zé & Rui.


Somos aquilo que aprendemos a ser, aquilo que achamos ser, não tentamos dar nas vistas (não queremos cá pensamentos desses) apenas tentamos ser FELIZES, tentamos lutar pela nossa felicidade.

Chamamo-nos de “amigos” mas sabemos que lá no fundo somos como “irmãos”, amamos cada um à sua maneira. Cada um com um feitio especial sendo ele caracterizado de maneira diferente, claro $:

Palavras, sentimentos (…) partilhamos tudo uns com os outros, por mais que tentem separar-nos não conseguem ;)

Longe, perto…dura Sempre, ok? Manhãs, tardes, noites inesquecíveis,  um grupo para manter e para superar tudo aquilo que estiver ao nosso alcance.

Cats # M&M

12 comentários:

Anónimo disse...

eu amo-bos gente (L) são tudo *.* ONTEM HOJE E SEMPRE :D belo texto cat e marta :b

Sóf's xD

Anónimo disse...

esse gajo de tshirt preta deve ser bue fixe

Anónimo disse...

o blog ta fixe

falta uma musiqinha

rui

Anónimo disse...

Lindoo (L'
Possas, eu AMOO essa montagem x)
Tãoo importantes +.+
Eu amo essa gente zx
Ps.:Concordoo com o Rui (naquilo da músicaa xD)
Pps.: Cats, trate de responder às sms's (tenho saudades suas, possas --')


Beaa zx (Já lá tinham chegado, né?)

Anónimo disse...

O texto tá buéé fofinho zx
Amo-vos meus amores, com vocês tenho os melhores momentos (L)

Filipaa :p

Anónimo disse...

olhem la nao sabem o gajo de blusa verde, miguel neto ele é amigo do rui caneca, dao me o numero dele

Anónimo disse...

Adorei o texto até me veio Lagrimas aos olhos xD
(Estou a Gozar)

MéMé

Anónimo disse...

Tá muito fixe o blog, mas concordo com o rui uma músiquinha não fazia mal nenhum xD
Melhores zx

by: luis

Anónimo disse...

O blog tá buéé fixe, mas concordo com o Rui, uma músiquinha não fazia mal nenhum xD

By: Luis

Anónimo disse...

Adoro o blog 8)


by:Zéé

Anónimo disse...

Táá buéé fiixe, mas podemos fazer coisas diferentes para pôr aquii xD

Cláudiia, uhu zx

Anónimo disse...

tou a ver que já têm musica ahah