sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Lembras-te...

Lembras-te daquelas tardes, daqueles sorrisos sem qualquer razão, de todas as fotos que tirámos e que depoís recordámos, das conversas que ficaram a meio, e os gelados que por ali derretiam?  Dos “odeio-te”, dos “amo-te” e dos “logo à noite”, de tudo isto e muito mais? E acreditas que o mais difícil foi o “adeus”?
Eu quero mais disto, eu quero estar a teu lado e ser feliz. Eu quero aqueles passeios que fazíamos no parque, naqueles Outonos frios e aborrecidos. Eu quero ouvir tudo aquilo que tu me disseste pela última vez e dizer-te que valeu a pena. Também quero aqueles abraços apertados que nunca mais acabavam, eram esses que aqueciam aquele Inverno terrível.
Eu lembro-me, desses teus olhos, de todas as feições do teu rosto, e de tudo o resto.

A verdade, é que eu não quero ser realista ao ponto de pensar que tudo isto não passou de um sonho. Mas porquê um sonho? Se tudo o que quero está ao meu alcance?
Eu não sou uma sonhadora, apenas ainda não acabei de pintar o meu futuro, mas se um dia o acabar de pintar, vou-te mostrar como tudo foi perfeito, e como não me arrependi de nada.
                                                                                              
Cat's # M&M 

3 comentários:

Anónimo disse...

1º comentario

Anónimo disse...

Gosto buéé zx <3

Shlipa (; x)

Anónimo disse...

Opáá amoo mesmo *.* @

Shlipaa :p