segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Answers.


Sentes-te ? Olhas à tua volta e apenas vês a escuridão a assombrar-te? Nunca estás feliz porque sentes que precisas de mais algo para te completar? Aquelas pessoas insensíveis, cruéis e mesquinhas ainda te preocupam? Não tens mais forças para lutar? As cicatrizes do passado ainda não sararam por completo? São sempre estas perguntas que te atormentam?

Pois então, não respondas, apenas sente e “engole” tudo aquilo que te vou dizer. Eu acredito na tua força, embora eu perceba que te sintas sozinha. O passado sempre te irá reprimir mas eu sempre te irei ajudar a segurar essa dor. Eu acredito nas tuas palavras e os teus olhos dizem-me que não tens medo de ser diferente, que não tens vergonha de ser quem és. Esse vazio sobre ti são apenas indecisões por pensares tanto no futuro, tenta encarar mais vezes o presente, vai fazer-te bem. Agora não respondas, não quero mais palavras modestas e sem sentido algum, tenta sentir e aceitar, neste momento tudo aquilo que te rodeia é indiferente, mas lembra-te de uma coisa, as respostas correctas nunca surgem no momento da pergunta.


Cats # M&M

2 comentários:

Anónimo disse...

Adorei! Mesmoo , está muito bom :)

Anónimo disse...

tou a chorar por dentro